sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atei-me aos segredos do mar...

13 comentários:

José Sousa disse...

Simples mas lindo!
Também gosto do mar, também ele me fascina e faz com que me sinta atado a ele.

Um bejo e bom fim de semana.

transpondo-barreiras.blogspot.com

Nilson Barcelli disse...

Não sei dizer nada quando te vejo atada...
Beijos desatados...

CR disse...

... ou fazes parte dos segredos dele?
Bom trabalho.
Bjo.

AC disse...

O mar é cioso das suas ligações, das suas paixões. Dizem que quem prova da sua água nunca mais se consegue libertar...

Beijo :)

JB disse...

E eu gostava de me atar a certos sentires... tão intensos como a beleza do mar... tão vivos que dão nós no coração onde esperam que uma onda os venha libertar... :)

Mais um beijo do tamanho do mar!

Isabel Maria Rosa Furtado Cabral Gomes da Costa disse...

O mar esconde tantos segredos! E vai e vem, e, no seu marulhar, jamais os conta.
Um beijo.

Em@ disse...

são segredos até mais não....não pesarão demais?
bonita fotografia, como já nos habituaste, aliás.
beijo, Pedras Lindas.

Ricardo Calmon disse...

JÁ EU ME VEJO AMARRADINHO TODINHO,A MERCÊ DE TEU MAR,AFF MARIE,MÉRE DE DIEUX,SURTEI,PIREI,PARDON!

BZIX

VIVA A VIDA

Ricardo Calmon disse...

AMIGA SEMPRE ETERNAMENTE,INESQUECÍVEL,ACERCA DO HUMOR,MESCLADO DE RESPEITO MIO,PARTE FAZ ,NÃO SÓ DE VIDA MINHA,MAS COMO A DE TODOS,FANTASIA ESSA DA CORDA,VIXE MARIA,É MUI MAIS VIVIDA , QUE MENTES NOSSAS VÃS, IMAGINAR POSSAM!
ME RESPEITO POR TI,TERNURA CHAMA-SE,DE AMIZADE MESCLADA E AMALGAMADA!

HUHUUUUUUUUU,POETA MAIS UMA VEZ TENTEI,PARA TE MOSTRAR A ARTE DA AMIZADE!

BZUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VIVA A VIDA

António disse...

e tudo o mar desata
em desalinho

e tudo o mar revolve
em torvelinho

se tudo é mãe, laço e respirar
a mar há de tornar

;_)))

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijos.

Parapeito disse...

:)) pois ou nao fosse ele um oceano de segredos
Brisas doces**

Anónimo disse...

Sempre e misturo-lhe uma pitada de terra ocre. :))

Beijos

Mila