terça-feira, 12 de julho de 2011

Atraquei mesmo ali ...num porto seguro...

15 comentários:

N. Barcelli disse...

Gosto dos navios com mastros, com velas, com cesta da gávea, etc., etc.
Beijo.

Parapeito disse...

:))
ainda bem que atracaste em segurança...seja porto seguro ou porto santo
brisas doces para ti nina*

CR disse...

Fantástica foto, Pedras! Não podia ser melhor o teu regresso a terra.
Bjo.

Brown Eyes disse...

Pedras sinto-me mais segura em terra. Um navio é algo que não me fascina apesar de adorar o mar. Sou demasiado cautelosa para viajar num barco. Um cruzeiro nunca me fascinou. Já atravessei rios em jangadas, já andei de barco mas quando ainda era criança. Linda foto, Beijinhos

Artes e escritas disse...

Em segurança é muito melhor. Um abraço, Yayá.

Jeferson Cardoso disse...

Não importa a situação, o sentir-se seguro é que importa.
Tenha uma linda quarta-feira!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Esperança disse...

Amada irmã,

Adoro navios!!! Amei esta imagem ela me levou a um lugar muito especial. Recordações estas de muita felicidade.

Abraços de luz

Malu disse...

Pus-me a viajar nesta embarcação mágica e que nos faz desatinar os mais profundos pensamentos.
Tuas imagens são magníficas.
Adoro tanto quanto palavras...
Abraços

Em@ disse...

cheguei...neste mesmo barco.deixo-te um beijo e os parabéns pela belíssima fotografia.

Beatriz disse...

Un viaje a otro tiempo
otra dimensión,
sin prisas
sin ruidos.

Que tengas buen domingo Pedrasnuas

Jéssica V. Amâncio disse...

Raros são nossos portos seguros, quando achamos um é bom agarrar-se a ele rapidamente.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Encontrar um
porto seguro
para atracar,
é encontrar
um dos maiores
presentes da vida...

Que os sonhos te envolvam
a vida, sempre...

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Cumprimentos

Virgínia do Carmo disse...

Linda foto! Também ando pelo mar por estes dias, e também se me prendem os olhos nos barcos!

Beijinhos grandes:)

Virgínia do Carmo disse...

Linda foto! Também ando pelo mar por estes dias, e também se me prendem os olhos nos barcos!

Beijinhos grandes:)