quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sol, mar,ondulação, alegria, mergulhos e muita animação!!!

14 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde, aqui muito frio, chuva, ventos fracos e fortes, sem mergulhos, somente no trabalho e animação? Só no fim de semana e olha lá...Querida, desejo pra ti...Um Feliz Dia do Amigo, sinta-se abraçada e um bjinho na ponta do nariz...Te gosto viu? Fique com DEUS e todo esse tempo bom por ai...Aiiiii que inveja, boa é claro! rsrs

Paulo Francisco disse...

Aproveite!
Um abraço

Artes e escritas disse...

Bom passeio para você. FELIZ DIA DO AMIGO! Um abraço da amiga blogueira, Yayá.

Manuela Freitas disse...

Essa é uma receita aliciante...por cá estamos a ser assolados pelas nortadas frias...mas isto vai aquecer, só pode, pq começo a sentir-me com a neura!...
Aproveita ao máximo Pedras iluminadas!
Beijinhos,
Manú

Reflexo d'Alma disse...

Que delícia!
Bjins entre sonhos e delírios

Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

JPD disse...

Olá!

Retomando os comentários, desejo as melhores férias, se for o caso.
Bjs

sandrafofinha disse...

que doce maravilha pedrasnuas. eu adoro tudo isso. mil beijinhos e votos de uma excelente semana.

N. Barcelli disse...

É o Verão...
Querida amiga, boa semana.
Beijo.

Nathalia =) disse...

Olá! Gostei muito do seu blog! já estou te seguindo, se puderes me dar uma forcinha e me seguir tb..estou começando agora!!!
Uma ótima noite!
Beijocas =D

AFRICA EM POESIA disse...

Amiga um beijo


Dia das avós é dia de Amor...

e foi mesmo,Ontem, Hoje e será também Amanhã...




Hoje é dias dos avós.
Mas... amanhã...
Depois de amanhã...
E sempre...
É dia dos avós...
... Do mimo...
... Da ternura...
... Do carinho...
... Do estar...
... E de poder transmitir...
... A força...
... E a confiança...

Eu sou avó...
Todos os dias...
E é tão bom...
Poder sentir...
Essa confiança!...

LILI LARANJO

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá csra amiga, votos de boas férias....
Um abraço

Brown Eyes disse...

Já de férias? Falta-me uma semanita mas eu mergulho mais facilmente no campo e com temperaturas amenas. O calor em exagero, como está aqui esta semana, tira-me a calma. Beijinhos

Parapeito disse...

Tambem eu vou hoje á procura de tudo isso....
Sol...rio...água mansa...alegria...mergulhos e muitas animação...sem esquecer o protector solar :))
Abraço para ti nina*