sábado, 6 de agosto de 2011

O lugar onde se escuta melhor o respirar da terra...

6 comentários:

Malu disse...

Não tenho dúvidas que seja o melhor lugar para se sentir o UNIVERSO inteiro...


Olha passei para lhe indicar um link agregador que achei muito bom.
Estou falando do www.superlinks.blog.br.
Você vai poder divulgar suas páginas, pois os critérios deste site são sérios e vale a pena conhecer.
Um grande abraço

Ricardo Calmon disse...

MININA LINDA E MUI AMADA:
SÔDADES CONTUNDENTES DOCÊ
AMARIA NO CUME DESSE MORRO ESTAR E POR VOCE GRITAR,ENTRE GIRASSOIS E ESSE AZUL DO CÉU!

BZUZ

VIVA LA VIDA

N. Barcelli disse...

Belíssima foto.
Não sei onde é o sítio, mas parece-me da tua ilha.
Beijo.

Virgínia do Carmo disse...

Há lugares assim...

Beijinhos, L.:)

Mz disse...

Maravilhosa...
A frase e a imagem.

Nita disse...

Olá:

Eu também gosto de lugares assim...

Agradeço que curta meu facebook.

Um beijo.

Nita