sábado, 15 de outubro de 2011

Olho amador sobre Lisboa IV




11 comentários:

CR disse...

Desta vez um cheirinho a poesia...
Excelentes fotos.
Bjo.

Simone MartinS2 disse...

Me vieram tantos pensamentos, mas prefiro pensar que nada daquilo que pensei e verdadeiro...bjin

Malu disse...

Sempre gosto de pousar meus olhos nestas imagens.
Lindas e expressivas.
Abraços

AC disse...

Ai as musas...! Por onde andarão elas?
(Captaste muito bem a intenção do artista)

Beijo :)

Angella Reis disse...

Belíssimas estas fotos! Lisboa deve ser apaixonante.

bjs

JPD disse...

Olá Pedras

Durante imenso tempo, houve gente a vandalizar esta obra, ali ao Chiado, surripiando, salvo erro, a mão direita da jovem que está a ser apoiada pelo Eça.

Bjs

Em@ disse...

Pedras, lindas Pedras...~
dizes bem, tanto tempo. mas tive um montão de problemas com o blog.sempre que tentava postar aparecia uma aviso a dizer que o mesmo esta infestado de malware e que se continuasse danificava o computador.depois de resolvido esse assunto, apareceu-me outro aviso de um determinado link era perigoso para o meu blog...e eu fui-me deixando ficar sem muita vontade de postar. mas hoje é o aniversário do Em@ e pronto vim postar e não apareceu aviso nenhum...
deixo-te um abreijo com saudades
_____________
amei as tuas fotos a P&B.*****

lucass repetto disse...

Estas imagens me inspiram.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias...Espectacular....
Cumprimentos

Zilani Célia disse...

OI PEDRAS NUAS!
SOU BRASILEIRA, DO RIO GRANDE DO SUL.
SEMPRE COMENTO QUE NOS FINAIS DE SEMANA É QUE SE VÊ REALMENTE A CIDADE, E OS MONUMENTOS QUE CONTAM SUA HISTÓRIA, E ISTO ME FASCINA, VIAJO, PENSANDO NO QUE ELAS REPRESENTAM.
http://zilanicelia.blogspot.com/
ABRÇS

Milla Pereira disse...

Bom dia! Passando pr amarcar presença neste blog espetacular e já te seguindo. Parabéns pelos textos e fotos, belissimos.
Ótimo dia, abraço.