quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Olho amador sobre Lisboa V




13 comentários:

Em@ disse...

esmeraste-te... parabéns!
beijo com :)))

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo olhar...Espectacular....
Cumprimentos

JPD disse...

IMPONENTE!
Bjs, Pedras

Malu disse...

A cada dia que passam mais lindas as fotografias vão ficando!! Adoro este canto porque amo imagens...
Abraços

Carla disse...

belíssimo olhar
bj

Fê-blue bird disse...

O nosso maior poeta. Este eu sei :)
Lindo e majestoso na minha cidade.

beijinhos

Hana disse...

Sabe que eu tenho uma quedinha por Portugal né, e será minha próxima parada, quando não sei, mas vou...Estas imagens estão fantásticas, da uma vontade de correr para o aeroporto e rumo a Portugal! beijos beijos

Hana disse...

Por enquanto é só um sonho amiga linda, mas um dia eu vou...Portugal me facina.
Agora, vou fazer mais um tour por aqui para matar as saudades da sua casa aconchegante!!
beijosssssss

Hugo de Macedo disse...

Boas fotos, gostei mesmo das que ficaram contra-luz.

VELOSO disse...

Belo olhar sobre as PEDRAS...

BlueShell disse...

Se é amador...não sei mas que é fantástico, isso é. Grata por tudo,

BShell

CR disse...

Diria antes... um olhar especial sobre Lisboa.
Excelente!
Bjo

AC disse...

Nestes tempos conturbados é sempre bom invocar o poeta...

Beijo :)