sábado, 26 de novembro de 2011

Olho amador sobre Lisboa VII








26 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, que lugar lindo, belas imagens, mas existem lugares feios em Portugal? Gostaria de ver algumas fotos tiradas por ti...És fotografa nao é? Hoje soube de uma irmã de uma mais nova amiga, morando no Porto...bjin e fique bem
Ah, tah, quanto ao meu post, pode entende-lo pra ti eu deixo...bjin

Paulo Francisco disse...

Lindas imagens.
Um grande abraço

Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo feliz Domingo.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .
Felicidade é para ser compartilhada eu divido a minha contigo.

BlueShell disse...

Por descuido meu...não conhecia este teu espaço:um conjunto de fotos maravilhoss...parabéns.
BShell

Petrus Monte Real disse...

A Cidade das colinas e colunas,
liberta do trânsito caótico, constitui uma raridade,
mesmo tentadora!
Apreciei muito os comentários, no lado de cá.
Boa semana
Um beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela continuação de fotos de Lisboa...Espectacular....
Cumprimentos

BlueShell disse...

Hoje passo para deixa um "olá"...
- Olá!

BShell

Fê-blue bird disse...

Adoro a minha cidade, e tu também, pelas imagens vê-se isso :D

beijinhos

Parapeito disse...

grande caminhada :)
mas valeu a pena com toda a certeza.
brisas doces***

Hana disse...

Genteeeee!! Stop, quero descer, e quero passear aí!!
Que lugares lindos, estou assim pasma, amo viajar né e estas fotos me transportam até este lugar!
Vou ficar aqui e continuar meu passeio!
Divirta-se amiga maravilhosa!!
depois me conta detalhes tá mas detalhes mesmo...rss como esta seu coração??rsssssssssssss
Com carinho
Hana

Hana disse...

Rsssss, amiga quando falei do seu coração queria saber... se tem um fofo aí dentro...rsssssss
Amiga desculpa mas é que toda esta sua beleza interior e exterior te que ter um fofo né!!
Beijos.....

Hana disse...

Inacreditável!! Temos que resolver isso!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk...
brincadeirinha amiga, mas olha que é incrível é...rsssss!!
Com carinho
Hana

Hana disse...

quem lê minhas mensagens, pensa que é conversa de louco né! kkkkkkkk

Angella Reis disse...

Belíssimas fotografias Pedras. Adorei! Se olhar amador vier do sentido de amar, olhar que ama, então tá tudo certo. Se não, então teu olhar é profissional mesmo. Mandas bem! bjs

Nilson Barcelli disse...

Fotos magníficas.
Beijo, querida amiga.

Em@ disse...

bonitas as tuas fotografias de Lisboa.também não esperava outra coisa,
beijo , Pedraslindas

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há lugares
que são belos
desde sempre...

Que a luz da vida
esteja sempre em teu olhar

Hana disse...

Passando para ver minha bela Portugal, sabe que tenho um caso de amor com Portugal né.
Mil beijos minha linda amiga!
Com carinho
Hana

Evanir disse...

Querida Amiga.
Muito linda as imagens aqui postadas
afinal para quem ama esse Pais como eu são paisagens divinas suas fotos.
Um beijo carinhoso.
Evanir

Pearl disse...

Adorei!!

Helga disse...

Adoro os teus olhares amadores... sempre belos e atentos.

Beijos :)

Evanir disse...

Como é bom ter vc comigo. Quero neste momento te agradecer por ter tirado um tempinho e passado na minha Viagem.
Seu carinho faz do dia de hoje menos triste.
Não se esqueça que ... Estou seguindo-te e te amando ...
Desejo de todo coração uma semana abençoada.
Que seus sonhos sejam realizadas para completar sua felicidade.
Uma paz infita para sua vida.
Beijos de paz e luz.
Evanir.
Estou deixando endereço do blog de trabalho da minha filha para
você seguir e comentar .
Ela estava afastada por motivos de saúde
agora foi abençoada para voltar.
Conto contigo.
Beijos e beijos.

Hana disse...

Em sianl de grtidão por sua amizade, seu afeto, trouxe a lua de presente pra vc!! Muito obrigada sempre.
Feliz Natal minha linda amiga!!

Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A Lua que eu te dei...

Pra brilhar
Por onde você for
Me queira bem. (Ivete Sangalo)
Com carinho
Hana

urbanascidades disse...

Desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.

Hana disse...

Vou deixar um presente pra vc amiga linda, vou deixar a ESTRELA para iluminar seu caminho e dos seus!! Aceite é de coração!!
Quero aprender
Sua lição
Que faz tao bem
Pra mim,

Agradecer
De coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.
Aquel Natal show, bem bacanae tudo de lindo que vc merece minha amiga!!Obrigada por sua amizade e por tudo que compartilhamos este ano!!]Com carinho
Hana
hahaaa me add!! no face
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003262068594&sk=info
obrigada beijinhos!!

Em@ disse...

★* *★Feliz Natal★* *★
beijinhos