segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olho amador sobre Lisboa VI___Pausa












17 comentários:

Artes e escritas disse...

O amor visto e revisto que me agrada. Um abraço, Yayá.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimas fotos.
Gostei.
Beijos, querida amiga.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias....Espectacular....
Cumprimentos

CR disse...

Grande série, Pedras.
Gostei muito.
Bjo

Tatuagem disse...

Muito boas.

Beijos

Mz disse...

E Lisboa tem lugares onde se pode fazer uma boa pausa e artistas do melhor.

Bjnhs

Parapeito disse...

a boa e velha Baixa
gostei de ver
brisas docespara ti

Fê-blue bird disse...

Amiga:
Olho amador ?
Para mim é um olho profissional e muito observador.
Excelentes!

beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, passei para te desejar uma óptima semana.
Beijos.

Petrus Monte Real disse...

Pedrasnuas,

Lisboa fonte de inspiração!
Está bem presente o espírito da cidade.
Optima semana
Beijinhos

sandrafofinha disse...

Muito bem!! Gostei muito de vir ao teu cantinho hoje,estive vendo todas as fotos,tambem as dos outros posts,muito bela a selecção de imagens que escolheste para cada um deles. beijinhos e um excelente fim-de-semana para ti,fica bem.

Evanir disse...

Venho lhe trazer rosas as mais belas e perfumadas.
Venho agradecer seu carinho mesmo estando ausênte
não esqueceu de mim.
Nossa amizade é benção Divina em minha vida.
Sou feliz e agradecida em saber
que embarcou comigo na minha Viagem.
Uma Viagem de carinho amor e paz.
Estarei fazendo tudo que puder para
marcar minha presença no seu blog,
pois você com seu carinho muito tem contribuido
muito para continuar sendo a guerreira que sempre fui.
Um final de semana da paz e na luz.
Um Lindo Domingo..
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
Te Amo.
Evanir

Luis Eme disse...

gosto do teu amadorismo.

A Luz a Sombra disse...

OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH...!!!!!!!!
Não mais te tinha visto Pedras Nuas e gostei de te encontrar, podes crer.
Tens aqui belas fotografias, os meus parabéns.
Aparece quando quiseres, num dos meus lugares, mesmo que não digas nada eu.
Gosto dos amigos de há tempos atrás.
Acredita que sou sincera.
Bom Domingo

SweetMelody disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Colecionadora de Memórias disse...

Belo cotidiano.

Janice Adja disse...

Estou adorando passear por aqui.
Beijos!!