Que alegria vir de novo encontrar os nossos Amigos no etéreo espaço desta Internet que une gentes de todos os lugares!
Temos tido anos muito difíceis, mas hoje consegui actualizar os nossos quatro blogues principais. No Poesis Viva está um Poema lindo do José António, no Caminho do Coração estão os nossos votos de novo ano e no Observatório uma espécie de prece... No Newsletter from Lisbon também há um novo post.
Abraços,
Isabel
We are back to blogging after a long absence. We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!
Ouso dizer que a arte de escrever nasce em um daqueles momentos em que os ideais da mocidade arde ardentemente em nossos pensamentos e para aqueles que se encontram sensibilizados com a vida é facio deixar fluir para uma folha de papél ou para uma tela de monitor as inumeras faces dos mais intimos sentimentos que move e comovem toda uma geração.....Mesmo que a escrita seja revelada por meio de lindas imagens.... Sendo assim estou a parabeniza-la pelo o blog....E desta maneira convido-a a fazer parte do blog...assim como ja estou a fazer parte do seu....Forte e carinhosos abraço de .... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
Belas imagens, que lugares lindos!! FELIZ ANO NOVO REPLETO DE SAUDE, PAZ E AMOR...MUITO AMOR!! BJINHOS MAGICOS...♥♥
ResponderEliminarQue alegria vir de novo encontrar os nossos Amigos no etéreo espaço desta Internet que une gentes de todos os lugares!
ResponderEliminarTemos tido anos muito difíceis, mas hoje consegui actualizar os nossos quatro blogues principais. No Poesis Viva está um Poema lindo do José António, no Caminho do Coração estão os nossos votos de novo ano e no Observatório uma espécie de prece...
No Newsletter from Lisbon também há um novo post.
Abraços,
Isabel
We are back to blogging after a long absence. We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!
Isabel and José António
Lisbon 30th December 2011
Que magníficas fotos! Já sentíamos muitas saudades de assim visitar outras formas de olhar a vida, o mundo e também Lisboa. Obrigada.
ResponderEliminarIsabel
Belas fotos .
ResponderEliminarGostamos muito do teu blog .
Vamos passeando por aqui com carinho e amor .
Um bom 2012 .
Com tudo de bom.
luisaeadriano.
Pedras,
ResponderEliminargostei de rever Lisboa pelos teus olhos.
deixo-te:
´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/˚ ✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌ ˚ Feliz 2012 !!! Saúde. ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚*
Lisboa é bela em qualquer estação.
ResponderEliminarPerfeitas!
beijinhos
Excelente trabalho....
ResponderEliminarCumprimentos
Amei suas postagem.. Parabéns!!!
ResponderEliminarDeus a abençõe...
com carinho.
arteshaver.blogspot.com
realmente
a arte é o encontro da vida...Tanto que estamos nos encontrando atraves desta pagina.
espero nos falar mais & mais via nossos blog..
Olá,
ResponderEliminarMuito bonito tudo por aqui... dá gosto de viajar com vc!!!
Abraços fraternos de paz e alegria
E Lisboa passou pelos teus ulhos...
ResponderEliminarBoas fotos, gostei.
Beijos.
Blog muito bom! Estou seguindo!
ResponderEliminarPassa no meu e vê como podes ganhar dinheiro com o teu blog, dava jeito hein? :)
que lindo mundo por de tras das lentes. gostei. abraços ja estou seguindo lamarque
ResponderEliminarOuso dizer que a arte de escrever nasce em um daqueles momentos em que os ideais da mocidade arde ardentemente em nossos pensamentos e para aqueles que se encontram sensibilizados com a vida é facio deixar fluir para uma folha de papél ou para uma tela de monitor as inumeras faces dos mais intimos sentimentos que move e comovem toda uma geração.....Mesmo que a escrita seja revelada por meio de lindas imagens....
ResponderEliminarSendo assim estou a parabeniza-la pelo o blog....E desta maneira convido-a a fazer parte do blog...assim como ja estou a fazer parte do seu....Forte e carinhosos abraço de .... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]
ResponderEliminarTe convido para conhecer meu blog tbm...
Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/
Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe
Te espero lá!!!!
BeeeeijO!
Dezembro não passou por Lisboa, nós é que tivemos a felicidade de ver teus olhos passearem por Lisboa.
ResponderEliminarPaulo Bettnain.
Lisboa é qualquer coisa :)
ResponderEliminarAdoro o teu blog! Também sou uma apaixonada por fotografia*
(http://200grdechocolatenegro.blogspot.com)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminare Lisboa ficou tão perto...
ResponderEliminarBrisas doces*
Lindas fotos!
ResponderEliminarLisboa é realmente linda.
ResponderEliminarBeijos!!!