domingo, 22 de janeiro de 2012

Segue por terra...sigo por mar...o que chegar primeiro espera...

14 comentários:

AC disse...

Eu espero pelos dois.

Beijo :)

Pedra do Sertão disse...

Eu também...

Abraço,

Araceli

www.pedradosertao.blogspot.com

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E na espera,
há a maravilhosa saudade
do reencontro...


Que a chama da alegria
esteja sempre acesa em ti.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela fotografia...Espectacular....
Cumprimentos

ELAINE disse...

Lindo teu blog! Gostei muito!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

ELAINE disse...

Olá!Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas!Estou seguindo o mosaico de seguidores de teus tres blogs e agradeceria se pudesses seguir também meu mosaico de seguidores...Você viu a campanha "Seja um coração amigo", na lateral direita do blog?Acesse e faça parte! Por uma Net mais humana, pela amizade, carinho e amor entre blogs!Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Fê-blue bird disse...

Adoro fotos a preto e branco, esta é linda.
Encontros e desencontros.
beijinhos

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Muito bom o haikai...já estou seguindo vc.Sucesso!!! Bjs, Rubi Valente.

Ecologicas disse...

Olá!
Siga o Ecológicas e fique por dentro do blog que aborda os problemas sócio-ambientais causados pela agricultura moderna.
Vamos trabalhar pela oferta de alimentos de boa qualidade,obtidos sem agredir a natureza. JUNTE-SE A NÓS!

A defesa do meio ambiente começa conosco,
com nossa saúde, com nossa integridade.

Obrigada

Helga disse...

Sigo pelos dois e espero... por ti, por mim...

Beijo

Brown Eyes disse...

OK. Combinado. Beijinhos

Parapeito disse...

ordem...ou pedido??
:P
Acho bem que esperes :)
Abraço***

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Olá!!!Belas fotos, parabéns.Já estou seguindo vc.Sucesso!Sempre!!Abração, Rubi.

urbanascidades disse...

Convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
Um abraço,
Paulo Bettanin.