domingo, 22 de janeiro de 2012

Segue por terra...sigo por mar...o que chegar primeiro espera...

14 comentários:

  1. Eu também...

    Abraço,

    Araceli

    www.pedradosertao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga

    E na espera,
    há a maravilhosa saudade
    do reencontro...


    Que a chama da alegria
    esteja sempre acesa em ti.

    ResponderEliminar
  3. Olá, bela fotografia...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Lindo teu blog! Gostei muito!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá!Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas!Estou seguindo o mosaico de seguidores de teus tres blogs e agradeceria se pudesses seguir também meu mosaico de seguidores...Você viu a campanha "Seja um coração amigo", na lateral direita do blog?Acesse e faça parte! Por uma Net mais humana, pela amizade, carinho e amor entre blogs!Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro fotos a preto e branco, esta é linda.
    Encontros e desencontros.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito bom o haikai...já estou seguindo vc.Sucesso!!! Bjs, Rubi Valente.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Siga o Ecológicas e fique por dentro do blog que aborda os problemas sócio-ambientais causados pela agricultura moderna.
    Vamos trabalhar pela oferta de alimentos de boa qualidade,obtidos sem agredir a natureza. JUNTE-SE A NÓS!

    A defesa do meio ambiente começa conosco,
    com nossa saúde, com nossa integridade.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Sigo pelos dois e espero... por ti, por mim...

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. ordem...ou pedido??
    :P
    Acho bem que esperes :)
    Abraço***

    ResponderEliminar
  11. Olá!!!Belas fotos, parabéns.Já estou seguindo vc.Sucesso!Sempre!!Abração, Rubi.

    ResponderEliminar
  12. Convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderEliminar