quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E assim também...:)






11 comentários:

Analine disse...

Seu blog exala sensibilidade!
Abraços,
Analine

cris photos disse...

Gostei destas fotos, a primeira está belissima , e a terceira do palhaço, gosto do colorido.

Beijos.

Bengts fotoblogg disse...

Beautiful photos, very nice.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As vezes
tantas máscaras
nos enfeitam,
que esquecemos
a verdadeira face
do nosso eu...


Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

Fê-blue bird disse...

Amiga:)

Fico feliz por teres vontade de te mascarares, eu até me esqueci que era Carnaval.
Beijinhos

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que loucura, que beleza e suprema forma de mostrar a sua linda alma.
Martha

Enigmático Byjotan disse...

Vamos nos expressando,um pouquinho de cada vez, até sermos inteiros de novo ou alegres sem culpa.Lindas imagens da alegria popular.Beijo doce.:-BYJOTAN.

Manuela Freitas disse...

Eu sempre passo por aqui para ver as tuas fotografias, já que admiro essa tua faceta, das várias para que és dotada!
Gostei da festa na rua e da tua festa mais pessoal...essa circunspecta bruxa...esse exuberante palhaço! Parabéns!
Beijos

Valéria Souza disse...

Lindas imagens que inspiram-me a pintar. Parabéns pelo blog. Abraço. valeriasouza-telas.blogspot.com

Janice Adja disse...

Belas fotos.
Beijos!

Z.M.Z. disse...

Mascaras e mascarados.... são aos milhões.!!!!!!!!!!!!!!!!