quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E assim também...:)






11 comentários:

  1. Seu blog exala sensibilidade!
    Abraços,
    Analine

    ResponderEliminar
  2. Gostei destas fotos, a primeira está belissima , e a terceira do palhaço, gosto do colorido.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga

    As vezes
    tantas máscaras
    nos enfeitam,
    que esquecemos
    a verdadeira face
    do nosso eu...


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderEliminar
  4. Amiga:)

    Fico feliz por teres vontade de te mascarares, eu até me esqueci que era Carnaval.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que loucura, que beleza e suprema forma de mostrar a sua linda alma.
    Martha

    ResponderEliminar
  6. Vamos nos expressando,um pouquinho de cada vez, até sermos inteiros de novo ou alegres sem culpa.Lindas imagens da alegria popular.Beijo doce.:-BYJOTAN.

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre passo por aqui para ver as tuas fotografias, já que admiro essa tua faceta, das várias para que és dotada!
    Gostei da festa na rua e da tua festa mais pessoal...essa circunspecta bruxa...esse exuberante palhaço! Parabéns!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Lindas imagens que inspiram-me a pintar. Parabéns pelo blog. Abraço. valeriasouza-telas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Mascaras e mascarados.... são aos milhões.!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar