Vamos nos expressando,um pouquinho de cada vez, até sermos inteiros de novo ou alegres sem culpa.Lindas imagens da alegria popular.Beijo doce.:-BYJOTAN.
Eu sempre passo por aqui para ver as tuas fotografias, já que admiro essa tua faceta, das várias para que és dotada! Gostei da festa na rua e da tua festa mais pessoal...essa circunspecta bruxa...esse exuberante palhaço! Parabéns! Beijos
Seu blog exala sensibilidade!
ResponderEliminarAbraços,
Analine
Gostei destas fotos, a primeira está belissima , e a terceira do palhaço, gosto do colorido.
ResponderEliminarBeijos.
Beautiful photos, very nice.
ResponderEliminarQuerida amiga
ResponderEliminarAs vezes
tantas máscaras
nos enfeitam,
que esquecemos
a verdadeira face
do nosso eu...
Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.
Amiga:)
ResponderEliminarFico feliz por teres vontade de te mascarares, eu até me esqueci que era Carnaval.
Beijinhos
Que loucura, que beleza e suprema forma de mostrar a sua linda alma.
ResponderEliminarMartha
Vamos nos expressando,um pouquinho de cada vez, até sermos inteiros de novo ou alegres sem culpa.Lindas imagens da alegria popular.Beijo doce.:-BYJOTAN.
ResponderEliminarEu sempre passo por aqui para ver as tuas fotografias, já que admiro essa tua faceta, das várias para que és dotada!
ResponderEliminarGostei da festa na rua e da tua festa mais pessoal...essa circunspecta bruxa...esse exuberante palhaço! Parabéns!
Beijos
Lindas imagens que inspiram-me a pintar. Parabéns pelo blog. Abraço. valeriasouza-telas.blogspot.com
ResponderEliminarBelas fotos.
ResponderEliminarBeijos!
Mascaras e mascarados.... são aos milhões.!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminar