Sentada no fim da tarde vendo o por do sol, ela ficou maravilhada e enfeitada de tons dourados em teus fios de cabelo...Sentada no arrebol, ficou a ver navios, indo e vindo, enquanto o Sol se despedia e a Lua iniciava mais uma noite em tua companhia, pois ela tanto adorava o mar e o por do Sol, que estava sempre sentada lá...esperando, esperando...esperando! Adorei bjinhos
Olá, que bela paisagem e fotografia , assim como as demais.
ResponderEliminarUm abraço.
O sol tem também a particularidade de fazer sobressair as sombras que se agitam como braços no ar...
ResponderEliminarBoa foto, Pedras.
Bjo.
Boa noite.
ResponderEliminarÉ a maravilha da vida.
Bela foto.
Estou lhe seguindo.
Maria Auxiliadora (Amapola)
Sentada no fim da tarde vendo o por do sol, ela ficou maravilhada e enfeitada de tons dourados em teus fios de cabelo...Sentada no arrebol, ficou a ver navios, indo e vindo, enquanto o Sol se despedia e a Lua iniciava mais uma noite em tua companhia, pois ela tanto adorava o mar e o por do Sol, que estava sempre sentada lá...esperando, esperando...esperando!
ResponderEliminarAdorei bjinhos
Belo contra luz...Espectacular....
ResponderEliminarCumprimentos
Querida amiga
ResponderEliminarE que assim seja,
que sempre haja tempo
para bebermos
destes raios de sol...
Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.
Bela foto, Pedras!
ResponderEliminarBaía do Funchal?
Beijo :)
Magnífica foto
ResponderEliminarBeijinhos
Uma foto repousante como decerto o teu olhar!
ResponderEliminarbeijinhos amiga e boa semana
Nossa!! Que magnitude!
ResponderEliminarAbraços, menina!!!
Los postes de las barcas enlairadas buscando el sol.
ResponderEliminarComo una melodia anotada en el azul del cielo.
Un abrazo Pedrasnuas
Preciso fazer isso ;)
ResponderEliminar