quarta-feira, 4 de abril de 2012

O navegador solitário


Feliz Páscoa a todos os Amigos

13 comentários:

AC disse...

A imensidão do céu e do mar, a tempestade que se adivinha...
Pedras, acho esta foto muito inspiradora. Apetece escrever sobre ela, mas às vezes as palavras só estragam...

Beijo :)

MA FERREIRA disse...

A imagem..um poema!

bjs

Ana Dias disse...

Boa noite !!
Através do blog da amiga Marlene cheguei ao seu blog e estou encantada suas postagens são lindas.
Desejo a vc e família um feriado abençoado e uma Feliz Páscoa!!
Aproveito a oportunidade para te convidar a participar do meu novo blog Cozinhar é uma terapia. Caso vc tenha uma receita bem gostosa pode me enviar que eu posto...Em breve muitas novidades...
Será um prazer receber sua visita!
Bjos
http://cozinhareumaterapia.blogspot.com.br/
http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/
Paz e luz!

Betinha Correia disse...

Belissima imagem!.
Uma boa Pascoa
beijinhos

Enigmático Byjotan disse...

Um vasto universo de possibilidades.Gosto muito.Beijo de espectador ativo.:-BYJOTAN.

CR disse...

Esta foto enche-me por completo, Pedras!
Está fabulosa.
Desejo-te uma Páscoa Feliz.
Beijo.

© Piedade Araújo Sol disse...

uma foto muito bonita.

bom domingo de Páscoa.

um beij

Nilson Barcelli disse...

Magnífica foto.
Beijos, querida amiga.

Manuela Freitas disse...

Fotografia muito poética! Solitariamente, sem medo a tempestades a busca pode ser aquela faixa azul rente ao mar!
Bj

Tatuagem disse...

Que divina foto!

ruma disse...

Hello, Pedrasnuas.

  Lovely your works, full of JOY!

  Thank you World-wide LOVE, and, your Support.

  The prayer for all peace.
  I wish You all the best.


 Thank you visit to the garden of the cherry blossoms.

Have a good day. from Japan ruma ❀

Sissym disse...

Como gosto de ver o mar... lindo, sempre misterioso e imprevisivel.

bjs

Por Amor disse...

Belas fotos grandes sentimentos para exprimi-las parabéns Pedro Pugliese