A imensidão do céu e do mar, a tempestade que se adivinha... Pedras, acho esta foto muito inspiradora. Apetece escrever sobre ela, mas às vezes as palavras só estragam...
Boa noite !! Através do blog da amiga Marlene cheguei ao seu blog e estou encantada suas postagens são lindas. Desejo a vc e família um feriado abençoado e uma Feliz Páscoa!! Aproveito a oportunidade para te convidar a participar do meu novo blog Cozinhar é uma terapia. Caso vc tenha uma receita bem gostosa pode me enviar que eu posto...Em breve muitas novidades... Será um prazer receber sua visita! Bjos http://cozinhareumaterapia.blogspot.com.br/ http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/ Paz e luz!
A imensidão do céu e do mar, a tempestade que se adivinha...
ResponderEliminarPedras, acho esta foto muito inspiradora. Apetece escrever sobre ela, mas às vezes as palavras só estragam...
Beijo :)
A imagem..um poema!
ResponderEliminarbjs
Boa noite !!
ResponderEliminarAtravés do blog da amiga Marlene cheguei ao seu blog e estou encantada suas postagens são lindas.
Desejo a vc e família um feriado abençoado e uma Feliz Páscoa!!
Aproveito a oportunidade para te convidar a participar do meu novo blog Cozinhar é uma terapia. Caso vc tenha uma receita bem gostosa pode me enviar que eu posto...Em breve muitas novidades...
Será um prazer receber sua visita!
Bjos
http://cozinhareumaterapia.blogspot.com.br/
http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/
Paz e luz!
Belissima imagem!.
ResponderEliminarUma boa Pascoa
beijinhos
Um vasto universo de possibilidades.Gosto muito.Beijo de espectador ativo.:-BYJOTAN.
ResponderEliminarEsta foto enche-me por completo, Pedras!
ResponderEliminarEstá fabulosa.
Desejo-te uma Páscoa Feliz.
Beijo.
uma foto muito bonita.
ResponderEliminarbom domingo de Páscoa.
um beij
Magnífica foto.
ResponderEliminarBeijos, querida amiga.
Fotografia muito poética! Solitariamente, sem medo a tempestades a busca pode ser aquela faixa azul rente ao mar!
ResponderEliminarBj
Que divina foto!
ResponderEliminarHello, Pedrasnuas.
ResponderEliminarLovely your works, full of JOY!
Thank you World-wide LOVE, and, your Support.
The prayer for all peace.
I wish You all the best.
Thank you visit to the garden of the cherry blossoms.
Have a good day. from Japan ruma ❀
Como gosto de ver o mar... lindo, sempre misterioso e imprevisivel.
ResponderEliminarbjs
Belas fotos grandes sentimentos para exprimi-las parabéns Pedro Pugliese
ResponderEliminar