quarta-feira, 4 de abril de 2012

O navegador solitário


Feliz Páscoa a todos os Amigos

13 comentários:

  1. A imensidão do céu e do mar, a tempestade que se adivinha...
    Pedras, acho esta foto muito inspiradora. Apetece escrever sobre ela, mas às vezes as palavras só estragam...

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite !!
    Através do blog da amiga Marlene cheguei ao seu blog e estou encantada suas postagens são lindas.
    Desejo a vc e família um feriado abençoado e uma Feliz Páscoa!!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a participar do meu novo blog Cozinhar é uma terapia. Caso vc tenha uma receita bem gostosa pode me enviar que eu posto...Em breve muitas novidades...
    Será um prazer receber sua visita!
    Bjos
    http://cozinhareumaterapia.blogspot.com.br/
    http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/
    Paz e luz!

    ResponderEliminar
  3. Belissima imagem!.
    Uma boa Pascoa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um vasto universo de possibilidades.Gosto muito.Beijo de espectador ativo.:-BYJOTAN.

    ResponderEliminar
  5. Esta foto enche-me por completo, Pedras!
    Está fabulosa.
    Desejo-te uma Páscoa Feliz.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. uma foto muito bonita.

    bom domingo de Páscoa.

    um beij

    ResponderEliminar
  7. Fotografia muito poética! Solitariamente, sem medo a tempestades a busca pode ser aquela faixa azul rente ao mar!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Hello, Pedrasnuas.

      Lovely your works, full of JOY!

      Thank you World-wide LOVE, and, your Support.

      The prayer for all peace.
      I wish You all the best.


     Thank you visit to the garden of the cherry blossoms.

    Have a good day. from Japan ruma ❀

    ResponderEliminar
  9. Como gosto de ver o mar... lindo, sempre misterioso e imprevisivel.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Belas fotos grandes sentimentos para exprimi-las parabéns Pedro Pugliese

    ResponderEliminar