Tive essa sensação de voo alucinante na Madeira. Também na Grécia, em Delfos, senti uma coisa idêntica. Magnífica foto, gostei muito. Querida amiga, tem uma boa semana. Beijos.
Que vista maravilhosa, enche os olhos, e não é de água apesar a da saudade ! Adorei o seu blog, quando quiser, venha conhecer o meu: http://lagartaechapeleiro.blogspot.com.br/ Beijos ^^
Linda!!
ResponderEliminarbjs
Que paisagem deslumbrante , linda a foto!
ResponderEliminarBeijos
Una maravilla de fotu. Enhorabuena.
ResponderEliminarun saludo
fus
As ilhas, todas elas Açores e Madeira são belezas únicas que eu já tive o prazer de conhecer.
ResponderEliminarPena a foto não estar em tamanho grande, valorizava muito mais a imagem.
Bjs
Bela paisagem...lembro-me de vê-la com nevoeiro e chuva, faltou o sol, o céu azul, o mar brilhando!
ResponderEliminarBeijos!
Excelente fotografia....
ResponderEliminarCumprimentos
Tive essa sensação de voo alucinante na Madeira. Também na Grécia, em Delfos, senti uma coisa idêntica.
ResponderEliminarMagnífica foto, gostei muito.
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijos.
Pedras,
ResponderEliminarJá lá vão alguns anos, mas conheço muito bem essa costa.
Despertaste em mim o bichinho da saudade, sabias?
Beijo :)
Vontade de olhar e ver...
ResponderEliminarAb
Pedras,
ResponderEliminarIncrível!
O abismo e o belo juntos.
Bjs.
Pedras..fiquei muito feliz com o carinho da sua visita!!Obrigada!!
ResponderEliminarUm beijo!!
Apetece mesmo voar :)
ResponderEliminarAqui vou eu alucinada!!!
beijinhos
A paisagem é realemnte muito bonita.
ResponderEliminarHá no ser humano um desejo de voar...
mas não o pode concretizar.
Bj.
Irene
uma belíssima foto, que arrisco ser da tirada na Ilha da Madeira.
ResponderEliminarum grande beij
Que liiiiiiinnnnduuuu!!! Difícil é não abrir as asas e lançar-se.
ResponderEliminarBeijokas e meu carinho.
Saudades.
Maravilha!!
ResponderEliminarQue seu feriado seja de paz.
Beijos.
Que vista maravilhosa, enche os olhos, e não é de água apesar a da saudade ! Adorei o seu blog, quando quiser, venha conhecer o meu: http://lagartaechapeleiro.blogspot.com.br/
ResponderEliminarBeijos ^^
Como o mar contrasta perfeitamente com o mesmo azul do ceu. Não se confundem, não se fundem, mas se completam.
ResponderEliminarBeijos