[deixar partir também é demonstrar afeto]
Excelente edição Pedras, e um título à tua medida.Bjo.
Excelente trabalho....Cumprimentos
Gostei muito.Mas o elefante vai afogar-se, tadinho...PN, querida amiga, tem uma boa semana (ou o que resta dela...).Beijo.
Fantastico!Eu gostaria de assinar, por email, suas atualizações para vir mais vezes. Como faço? Não encontrei nada na lateral.Beijos
Às vezes precisamos de um Adamastor, receptáculo dos nossos medos...Beijo :)
Querida amigaE neste mar permanece,com sua solidão,seus vaziose seus silêncios.Que os sonhos te acompanhem sempre.
Pedras,O mar, sempre o mar,esse giganteesse elefante inspirador!Bom fim de semanaBeijo
Quando isso acontece... que lhe terá acontecido...?
[deixar partir também é demonstrar afeto]
ResponderEliminarExcelente edição Pedras, e um título à tua medida.
ResponderEliminarBjo.
Excelente trabalho....
ResponderEliminarCumprimentos
Gostei muito.
ResponderEliminarMas o elefante vai afogar-se, tadinho...
PN, querida amiga, tem uma boa semana (ou o que resta dela...).
Beijo.
Fantastico!
ResponderEliminarEu gostaria de assinar, por email, suas atualizações para vir mais vezes. Como faço? Não encontrei nada na lateral.
Beijos
Às vezes precisamos de um Adamastor, receptáculo dos nossos medos...
ResponderEliminarBeijo :)
Querida amiga
ResponderEliminarE neste mar permanece,
com sua solidão,
seus vazios
e seus silêncios.
Que os sonhos te acompanhem sempre.
Pedras,
ResponderEliminarO mar, sempre o mar,
esse gigante
esse elefante inspirador!
Bom fim de semana
Beijo
Quando isso acontece... que lhe terá acontecido...?
ResponderEliminar