segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dor, Mágoa, Revolta ,Espanto...Confusão






15 comentários:

  1. Olá, querida
    O olhar diz todos o sentimentos do mundo... é só perceber...
    Bjm de paz

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos!beijos,ótima semana!chica

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!
    Arrepiam e "perfuram"!
    Belissímas imagems!

    ResponderEliminar
  4. Fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!

    A primeira da águia está memso com um ar de espanto.

    Muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Amiga:
    Um olhar atento sobre estes olhares.
    Muito belas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Magníficas fotos.
    Querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. lindas imagens... eu quero uma coruja... lunadiprimo@gmail.com...bjuuu

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante o teu blog!
    Parabéns!
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderEliminar
  9. E há quem diga que animais não possuem expressões e fazem sempre a mesma cara... Lindas imagens, minha querida!!!

    ResponderEliminar
  10. O olhar pode ser revelador.
    Nem sempre.
    Nem sempre é possivel confiar no olhar, ele pode ser dissimulado.
    Atras se esconde quem é.

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. A dor, a mágoa, a revolta e o espanto são teus, claro. E com razão. Qualquer dia estes magníficos animais apenas fazem parte da memória.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  12. Arrepio-me perante a beleza enorme e a força destas aves!
    "Aves de rapin"...!
    Serão só elas ...?
    Elas e precisam de viver e os outros que são predadores por prazer...?
    Desses sinto ódio...

    ResponderEliminar