Olá, queridaO olhar diz todos o sentimentos do mundo... é só perceber...Bjm de paz
Lindas fotos!beijos,ótima semana!chica
Boa tarde!Arrepiam e "perfuram"!Belissímas imagems!
Fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!A primeira da águia está memso com um ar de espanto.Muito bom!
Excelente trabalho....Cumprimentos
Amiga:Um olhar atento sobre estes olhares.Muito belas!beijinhos
Magníficas fotos.Querida amiga, tem uma boa semana.Beijo.
lindas imagens... eu quero uma coruja... lunadiprimo@gmail.com...bjuuu
Muito interessante o teu blog!Parabéns!BeijosEu! Leilinha
E há quem diga que animais não possuem expressões e fazem sempre a mesma cara... Lindas imagens, minha querida!!!
O olhar pode ser revelador.Nem sempre.Nem sempre é possivel confiar no olhar, ele pode ser dissimulado.Atras se esconde quem é.Beijos
Preciosas fotografías. Mis felicitaciones.
A dor, a mágoa, a revolta e o espanto são teus, claro. E com razão. Qualquer dia estes magníficos animais apenas fazem parte da memória.Beijo :)
Demonstram superioridade.Beijos!!
Arrepio-me perante a beleza enorme e a força destas aves!"Aves de rapin"...!Serão só elas ...?Elas e precisam de viver e os outros que são predadores por prazer...?Desses sinto ódio...
Olá, querida
ResponderEliminarO olhar diz todos o sentimentos do mundo... é só perceber...
Bjm de paz
Lindas fotos!beijos,ótima semana!chica
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarArrepiam e "perfuram"!
Belissímas imagems!
Fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!
ResponderEliminarA primeira da águia está memso com um ar de espanto.
Muito bom!
Excelente trabalho....
ResponderEliminarCumprimentos
Amiga:
ResponderEliminarUm olhar atento sobre estes olhares.
Muito belas!
beijinhos
Magníficas fotos.
ResponderEliminarQuerida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.
lindas imagens... eu quero uma coruja... lunadiprimo@gmail.com...bjuuu
ResponderEliminarMuito interessante o teu blog!
ResponderEliminarParabéns!
Beijos
Eu! Leilinha
E há quem diga que animais não possuem expressões e fazem sempre a mesma cara... Lindas imagens, minha querida!!!
ResponderEliminarO olhar pode ser revelador.
ResponderEliminarNem sempre.
Nem sempre é possivel confiar no olhar, ele pode ser dissimulado.
Atras se esconde quem é.
Beijos
Preciosas fotografías.
ResponderEliminarMis felicitaciones.
A dor, a mágoa, a revolta e o espanto são teus, claro. E com razão. Qualquer dia estes magníficos animais apenas fazem parte da memória.
ResponderEliminarBeijo :)
Demonstram superioridade.
ResponderEliminarBeijos!!
Arrepio-me perante a beleza enorme e a força destas aves!
ResponderEliminar"Aves de rapin"...!
Serão só elas ...?
Elas e precisam de viver e os outros que são predadores por prazer...?
Desses sinto ódio...