terça-feira, 1 de maio de 2012

Um dia de luta!


10 comentários:

  1. Um dia de luta, para que haja menos luto.
    Mais um dia de suor, para que soem todos os sinos e os que labutam cheguem para ser vistos, ouvidos e respeitados.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    As imagens falam por si. Com certeza a luta continua.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  3. Vídeo muito criativo.

    Lindo o rosto da escultura!


    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Pedras...

    O video, a imagem a musica..
    se completam numa linda postagem!

    Que o homem tenha direito sempre a um trabalho digno!

    BOM DOMINGO!!

    BJS

    ResponderEliminar
  5. Adorei a música.

    Efectivamente, parece que estamos voltando ao início, desgraçadamente.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Há dias assim... de luta!

    :)

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Fizeste um trabalho notável com as imagens.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  8. Fizeste um trabalho notável com as imagens.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  9. Cheguei atrasada a este trabalho excelente, conjugando imagens com a música, uma simbiose perfeita para o dia do trabalhador!
    Beijos!

    ResponderEliminar