Um dia de luta, para que haja menos luto.Mais um dia de suor, para que soem todos os sinos e os que labutam cheguem para ser vistos, ouvidos e respeitados.
Bom dia!As imagens falam por si. Com certeza a luta continua.Grande abraçose cuida
Vídeo muito criativo.Lindo o rosto da escultura!Beijos.
as imagens dizem tudo!um beij
Pedras...O video, a imagem a musica..se completam numa linda postagem!Que o homem tenha direito sempre a um trabalho digno!BOM DOMINGO!!BJS
Adorei a música.Efectivamente, parece que estamos voltando ao início, desgraçadamente.Boa semana
Há dias assim... de luta!:)beijos
Fizeste um trabalho notável com as imagens.Beijo, querida amiga.
Cheguei atrasada a este trabalho excelente, conjugando imagens com a música, uma simbiose perfeita para o dia do trabalhador!Beijos!
Um dia de luta, para que haja menos luto.
ResponderEliminarMais um dia de suor, para que soem todos os sinos e os que labutam cheguem para ser vistos, ouvidos e respeitados.
Bom dia!
ResponderEliminarAs imagens falam por si. Com certeza a luta continua.
Grande abraço
se cuida
Vídeo muito criativo.
ResponderEliminarLindo o rosto da escultura!
Beijos.
as imagens dizem tudo!
ResponderEliminarum beij
Pedras...
ResponderEliminarO video, a imagem a musica..
se completam numa linda postagem!
Que o homem tenha direito sempre a um trabalho digno!
BOM DOMINGO!!
BJS
Adorei a música.
ResponderEliminarEfectivamente, parece que estamos voltando ao início, desgraçadamente.
Boa semana
Há dias assim... de luta!
ResponderEliminar:)
beijos
Fizeste um trabalho notável com as imagens.
ResponderEliminarBeijo, querida amiga.
Fizeste um trabalho notável com as imagens.
ResponderEliminarBeijo, querida amiga.
Cheguei atrasada a este trabalho excelente, conjugando imagens com a música, uma simbiose perfeita para o dia do trabalhador!
ResponderEliminarBeijos!