quinta-feira, 5 de julho de 2012

Para quem gosta de apreciar...:)











21 comentários:

Mz disse...

Mimosos!

:)

Luna Di Primo disse...

quão bela é a vida, não? E o homem segue cego... bjuu

AC disse...

Pedras,
Tenho sempre dificuldade em comentar amarras, por mais douradas que elas sejam.

Beijo :)

MA FERREIRA disse...

Pedras...lindas fotos...eu gosto muito.. beijos..

MA FERREIRA disse...

Pedras...lindas fotos...eu gosto muito.. beijos..

Tatuagem disse...

Pena que sejam escravos de homem

Beijos

Manuela Freitas disse...

É uma das coisas que sempre me dá tranquilidade, apreciar os animais e esta série de exemplares está óptima!
Beijos!

Pedra do Sertão disse...

Acabei de escrever uma história sobre uma cabritinha!

Abraço do Pedra

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias de lindos animais...Espectacular....
Cumprimentos

Beatriz disse...

cuanta ternura has captado!

Cumprimentos

Evandro L. Mezadri disse...

Belas imagens, refletem a vida.
Grande abraço e sucesso!

Eu sei que vou te amar disse...

Imagens captadas na serenidade e inocencia de cada olhar!!
Beijo terno

Nilson Barcelli disse...

Adoro ver animais.
E as tuas fotos também...
Beijo.

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde!
Olha a sua amiga sumida aqui...rsrs
Vim te visitar nesse dia
da Amizade e te deixar, mesmo em divida contigo...
"Um abraço de Amigo, dado com
sinceridade, dura por uma Eternidade!"
Feliz dia da Amizade!"
Bjinhos meus...com carinho!

Malu disse...

Singeleza pura!!! Eu achei encantador...
Grande abraço, minha amiga!!!!

Giancarlo disse...

Belle fotografie!!buona giornata...ciao

Anónimo disse...

gostei de seu trabalho. Visite nosso seja nosso seguidor.


abç
claudia

Anónimo disse...

adorei este ambiente

visite o nosso, seja nosso seguidor.
Abç

Claudia

José María Souza Costa disse...

UM CONVITE ESPECIAL

Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem Cores e sem Nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por Eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.



Eu te Convido a vir Aqui www.josemariacosta.com

José Sousa disse...

Olá amiga(o), vim dar uma visita em seu trabalho o qual, como sempre, goste e te pedir para deixar um comentário no meu ultimo post em: http://www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abraço e até breve.

cris photos disse...

Uma bela série de animais, Gosto!

Bjus