quinta-feira, 5 de julho de 2012

Para quem gosta de apreciar...:)











21 comentários:

  1. quão bela é a vida, não? E o homem segue cego... bjuu

    ResponderEliminar
  2. Pedras,
    Tenho sempre dificuldade em comentar amarras, por mais douradas que elas sejam.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Pedras...lindas fotos...eu gosto muito.. beijos..

    ResponderEliminar
  4. Pedras...lindas fotos...eu gosto muito.. beijos..

    ResponderEliminar
  5. Pena que sejam escravos de homem

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. É uma das coisas que sempre me dá tranquilidade, apreciar os animais e esta série de exemplares está óptima!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Acabei de escrever uma história sobre uma cabritinha!

    Abraço do Pedra

    ResponderEliminar
  8. Belas fotografias de lindos animais...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. cuanta ternura has captado!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Belas imagens, refletem a vida.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderEliminar
  11. Imagens captadas na serenidade e inocencia de cada olhar!!
    Beijo terno

    ResponderEliminar
  12. Adoro ver animais.
    E as tuas fotos também...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde!
    Olha a sua amiga sumida aqui...rsrs
    Vim te visitar nesse dia
    da Amizade e te deixar, mesmo em divida contigo...
    "Um abraço de Amigo, dado com
    sinceridade, dura por uma Eternidade!"
    Feliz dia da Amizade!"
    Bjinhos meus...com carinho!

    ResponderEliminar
  14. Singeleza pura!!! Eu achei encantador...
    Grande abraço, minha amiga!!!!

    ResponderEliminar
  15. Belle fotografie!!buona giornata...ciao

    ResponderEliminar
  16. gostei de seu trabalho. Visite nosso seja nosso seguidor.


    abç
    claudia

    ResponderEliminar
  17. adorei este ambiente

    visite o nosso, seja nosso seguidor.
    Abç

    Claudia

    ResponderEliminar
  18. UM CONVITE ESPECIAL

    Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem Cores e sem Nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por Eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.



    Eu te Convido a vir Aqui www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  19. Olá amiga(o), vim dar uma visita em seu trabalho o qual, como sempre, goste e te pedir para deixar um comentário no meu ultimo post em: http://www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abraço e até breve.

    ResponderEliminar