Uma maravilha o teu trabalho onde flui a tua essência de tanta sensibilidade, na conjugação do trabalho fotográfico com a música apropriada! Que mais dizer!?... Beijos de muita admiração,
Tudo bem contigo? Há quanto tempo não publicas em qualquer dos blogues... Minha querida amiga, tem um bom domingo (o que resta dele) e uma boa semana. Beijo.
Belo vídeo, belas imagens!
ResponderEliminarUm lugar que sintetiza a vida!
Grande abraço e sucesso!
A escolha perfeita da música e das imagens.
ResponderEliminarNão são precisas palavras.
beijinhos
Belo vídeo...Espectacular....
ResponderEliminarCumprimentos
Uma maravilha o teu trabalho onde flui a tua essência de tanta sensibilidade, na conjugação do trabalho fotográfico com a música apropriada! Que mais dizer!?...
ResponderEliminarBeijos de muita admiração,
Manuela
Gostei do vídeo que fizeste com as tuas magníficas fotos. Escolheste uma boa música.
ResponderEliminarBeijo, querida amiga.
Belos recantos...
ResponderEliminarGostei!
Abraços
A Sophia merece. Você fez um vídeo
ResponderEliminaradequado e de muita qualidade.
Beijinhos
Irene
Querida amiga
ResponderEliminarO belo
nasce
do simples...
Que haja sempre um sonho
a nos habitar o entardecer do dia.
Aluísio Cavalcante Jr.
Tudo bem contigo? Há quanto tempo não publicas em qualquer dos blogues...
ResponderEliminarMinha querida amiga, tem um bom domingo (o que resta dele) e uma boa semana.
Beijo.