sábado, 1 de setembro de 2012

A casa de Sophia...


9 comentários:

  1. Belo vídeo, belas imagens!
    Um lugar que sintetiza a vida!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderEliminar
  2. A escolha perfeita da música e das imagens.
    Não são precisas palavras.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma maravilha o teu trabalho onde flui a tua essência de tanta sensibilidade, na conjugação do trabalho fotográfico com a música apropriada! Que mais dizer!?...
    Beijos de muita admiração,

    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Gostei do vídeo que fizeste com as tuas magníficas fotos. Escolheste uma boa música.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  5. A Sophia merece. Você fez um vídeo
    adequado e de muita qualidade.
    Beijinhos
    Irene

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga

    O belo
    nasce
    do simples...


    Que haja sempre um sonho
    a nos habitar o entardecer do dia.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderEliminar
  7. Tudo bem contigo? Há quanto tempo não publicas em qualquer dos blogues...
    Minha querida amiga, tem um bom domingo (o que resta dele) e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar