quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Caminhos obscuros, atalhos sem saída...


12 comentários:

  1. Gostei desta fotografia, mas atalhos, levam a outros atalhos ou a um caminho de luz, porque lá está a luz!
    Beijuuuuuuus

    ResponderEliminar
  2. Pedras,

    ... até as luzes surgem algo hesitantes no desempenho do seu papel!
    Valha-nos o sonho do recanto!

    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Caminha na vida faz um imenso sentido Pedro pugliese

    ResponderEliminar
  4. Vejo-me também a percorrer este caminho.

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  5. Excelente fotografia...
    Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída.
    «Clarice Lispector»

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Caminhos convidativos a seguir.Beijo do.:-BYJOTAN.

    ResponderEliminar
  7. É preciso caminhar e não desistir de descobrir novos caminhos.
    Saudações,
    J

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar na "blogosfera" espaços bacanas como este.

    DEixo aqui meu blog, caso queira dar uma passada, seguir...;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito Obrigada, desde já :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Fujamos deles...
    Mas a foto é interessante.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar