É uma bela estrada.Beijos!!!!
Gostei desta fotografia, mas atalhos, levam a outros atalhos ou a um caminho de luz, porque lá está a luz!Beijuuuuuuus
Pedras,... até as luzes surgem algo hesitantes no desempenho do seu papel!Valha-nos o sonho do recanto!BeijosBom fim de semana
Caminha na vida faz um imenso sentido Pedro pugliese
Vejo-me também a percorrer este caminho.Beijinhos amiga
Excelente fotografia...Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída.«Clarice Lispector»Cumprimentos
Caminhos convidativos a seguir.Beijo do.:-BYJOTAN.
Bela a sua postagem. Um lido fim de semana
É preciso caminhar e não desistir de descobrir novos caminhos.Saudações,J
Gostei muito do que vi !Muito difícil encontrar na "blogosfera" espaços bacanas como este.DEixo aqui meu blog, caso queira dar uma passada, seguir...;http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/Muito Obrigada, desde já :)Um beijo.
Fujamos deles...Mas a foto é interessante.Beijo, querida amiga.
Ótimo...
É uma bela estrada.
ResponderEliminarBeijos!!!!
Gostei desta fotografia, mas atalhos, levam a outros atalhos ou a um caminho de luz, porque lá está a luz!
ResponderEliminarBeijuuuuuuus
Pedras,
ResponderEliminar... até as luzes surgem algo hesitantes no desempenho do seu papel!
Valha-nos o sonho do recanto!
Beijos
Bom fim de semana
Caminha na vida faz um imenso sentido Pedro pugliese
ResponderEliminarVejo-me também a percorrer este caminho.
ResponderEliminarBeijinhos amiga
Excelente fotografia...
ResponderEliminarPreciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída.
«Clarice Lispector»
Cumprimentos
Caminhos convidativos a seguir.Beijo do.:-BYJOTAN.
ResponderEliminarBela a sua postagem. Um lido fim de semana
ResponderEliminarÉ preciso caminhar e não desistir de descobrir novos caminhos.
ResponderEliminarSaudações,
J
Gostei muito do que vi !
ResponderEliminarMuito difícil encontrar na "blogosfera" espaços bacanas como este.
DEixo aqui meu blog, caso queira dar uma passada, seguir...;
http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/
Muito Obrigada, desde já :)
Um beijo.
Fujamos deles...
ResponderEliminarMas a foto é interessante.
Beijo, querida amiga.
Ótimo...
ResponderEliminar