segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A caminho da Lapónia...para acudir o Pai Natal...









Desejo vivamente a Todos os Amigos um Feliz e Santo Natal . E um Ano Novo com Muita Garra, Determinação, Coragem, Força e Esperança! Até Sempre!!!
PN

Nota(por razões de saúde não poderei visitar os espaços amigos, por isso as minhas sinceras desculpas)

17 comentários:

  1. Muito interessante...momentos de sonho e alegria!
    Beijossssss

    ResponderEliminar
  2. Lindo amiga Pedras!
    Quero-te desejar um Feliz Natal e um Ano de 2013 muito prospero!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Então boa viagem.
    Parabéns pelo s/trabalho.
    Bom Natal.Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  4. Muito belo ..que tudo seja feliz a te Um grande abraço Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  5. Um Feliz Natal para ti também , Pedras.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderEliminar
  7. Mais um belíssimo trabalho.
    Beijo, minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!
    Passando para agradecer
    sua Amizade durante 2012
    e desejar que continuemos
    juntos por muitos anos mais...
    FELIZ NATAL! Que DEUS ilumine
    teu Lar e traga bençãos de
    renovação para todos de teu
    convivio...Até Breve!

    ResponderEliminar
  9. Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
    Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
    Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
    Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

    ResponderEliminar
  10. http://recantosmeus.blogspot.pt/2012/12/blog-post_24.html

    ResponderEliminar
  11. Pedras, bela sequência. Eras tu?

    Um Feliz Natal!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  12. Venho especialmente desejar-lhe
    um Bom 2013.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  13. Não podia deixar acabar 2012 sem te desejar um FELIZ 2013 minha amiga.

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Cheguei e... estou encantado, "Pedras Nuas"!
    Abraço
    PS: Feliz Ano Novo e rápidas melhoras!
    Joaquim

    ResponderEliminar