Desejo vivamente a Todos os Amigos um Feliz e Santo Natal . E um Ano Novo com Muita Garra, Determinação, Coragem, Força e Esperança! Até Sempre!!!
PN
Nota(por razões de saúde não poderei visitar os espaços amigos, por isso as minhas sinceras desculpas)
Muito interessante...momentos de sonho e alegria!
ResponderEliminarBeijossssss
Que legal!!
ResponderEliminarLindo amiga Pedras!
ResponderEliminarQuero-te desejar um Feliz Natal e um Ano de 2013 muito prospero!
Um beijinho.
Então boa viagem.
ResponderEliminarParabéns pelo s/trabalho.
Bom Natal.Bj.
Irene Alves
Muito belo ..que tudo seja feliz a te Um grande abraço Pedro Pugliese
ResponderEliminar!Cuanta vida!
ResponderEliminar!Cuanta vida!
ResponderEliminarUm Feliz Natal para ti também , Pedras.
ResponderEliminarBjo.
Querida amiga
ResponderEliminarQue neste Natal,
diante das pessoas que amamos,
possamos ofertar a elas,
o melhor presente
que desejassem receber:
Nossa vida...
Nosso carinho...
Nosso coração.
Para quem crê na vida,
Natal se faz a cada dia.
Que assim seja o Natal
Em tua vida.
Aluísio Cavalcante Jr.
Mais um belíssimo trabalho.
ResponderEliminarBeijo, minha querida amiga.
Bom dia!
ResponderEliminarPassando para agradecer
sua Amizade durante 2012
e desejar que continuemos
juntos por muitos anos mais...
FELIZ NATAL! Que DEUS ilumine
teu Lar e traga bençãos de
renovação para todos de teu
convivio...Até Breve!
Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
ResponderEliminarMas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!
http://recantosmeus.blogspot.pt/2012/12/blog-post_24.html
ResponderEliminarPedras, bela sequência. Eras tu?
ResponderEliminarUm Feliz Natal!
Beijo :)
Venho especialmente desejar-lhe
ResponderEliminarum Bom 2013.
Bj.
Irene Alves
Não podia deixar acabar 2012 sem te desejar um FELIZ 2013 minha amiga.
ResponderEliminarbeijinho
Fê
Cheguei e... estou encantado, "Pedras Nuas"!
ResponderEliminarAbraço
PS: Feliz Ano Novo e rápidas melhoras!
Joaquim