domingo, 17 de fevereiro de 2013

La Mujer!












9 comentários:

  1. Que nagnífica escultura!

    Tenha um bom domingo...

    ResponderEliminar
  2. Excelentes fotografias de bela Escultura....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Muita beleza, muita sensibilidade, muita dignidade.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Mulher em sofrimento, quanta expressividade na escultura e nos ângulos fotográficos escolhidos!
    Beijossssssss

    ResponderEliminar
  5. Pedras,

    La mujer!
    ... o seu peito palpitava assustado!
    Só a água [que se vê
    como pano de fundo]
    a tranquiliza!

    Imagem muito rica e inspiradora!
    Faz lembrar uma outra
    que fica no lago fronteiriço
    da Casa de Mateus,
    em Vila Real.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Esculturas cheias de expressões e sensibilidade. Eu confesso que me toquei em imenso, amiga!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. É a poesia implícita da arte, na escultural mulher de ontem e de hoje. Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga

    As palavras
    que semeiam o pensar
    são preciosas.
    Delas nascem sentimentos
    que nos tiram do lugar comum
    e nos fazem sentir
    o perfume
    precioso da vida.

    Olha o céu de manhã.
    Vês como brilha iluminado
    por teus sonhos...

    ResponderEliminar