quinta-feira, 21 de março de 2013

O canto do cisne













Nota: Desejo Feliz Páscoa a todos os Amigos. Prometo retribuir as visitas. Sempre Grata pela vossa prsença aqui. As minhas sinceras desculpas a quem estou em falta e com certeza serão muitos.

10 comentários:

  1. Lindas fotos e que tua Páscoa seja muito linda e feliz! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Lindo ...muito lindo ...Uma verdadeira poesia em fotos ... parabéns Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  3. A elegancia que o cisne nos transmite, está aqui neste maravilhosa sequência de imagens.

    Poético!

    Uma Feliz Páscoa para ti Pedras,
    Bj*

    ResponderEliminar
  4. O cisne, para chegar a essa beleza, passou por muito...
    Que a recompensa nos alcance!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Beleza e graciosidade.

    Feliz Páscoa também para ti minha amiga.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que o teu canto nunca seja de cisne...
    Mas as fotos são magníficas.
    PN, minha queridíssima amiga, tem uma Páscoa Feliz.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Passei, vi, li e gostei muito deste blog, parabéns por todo o conteúdo... Quando quiser me visitar fique a vontade... http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com



    ResponderEliminar
  9. Belas fotografia você tem
    Parabéns!!

    ResponderEliminar