Excelente fotografia....Cumprimentos
Legal!!!
E como é bom poder viajar, divagar os olhos nas grandezas que o MUNDO nos oferece. Um grande abraço.A imagem é majestosa!Eu ainda não estive lá...
Querida amigaHá lugaresque estamosde corpoe de alma...Que sempre haja em ti,tempo para cultivar a alegria.
Onde...?Mas é uma boa foto.E, se ficou torta, deve ter sido de algum empurrão que te deram... Desculpa, mas não resisti... eheheh...Um beijo, querida amiga.
Gostei muito desta foto.Bj.Irene Alves
estiveste sim...que eu estou a ver-te :)abraço ruim **
Excelente fotografia....
ResponderEliminarCumprimentos
Legal!!!
ResponderEliminarE como é bom poder viajar, divagar os olhos nas grandezas que o MUNDO nos oferece. Um grande abraço.
ResponderEliminarA imagem é majestosa!
Eu ainda não estive lá...
Querida amiga
ResponderEliminarHá lugares
que estamos
de corpo
e de alma...
Que sempre haja em ti,
tempo para cultivar a alegria.
Onde...?
ResponderEliminarMas é uma boa foto.
E, se ficou torta, deve ter sido de algum empurrão que te deram...
Desculpa, mas não resisti... eheheh...
Um beijo, querida amiga.
Gostei muito desta foto.
ResponderEliminarBj.
Irene Alves
estiveste sim...que eu estou a ver-te :)
ResponderEliminarabraço ruim **