segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estive lá...


7 comentários:

  1. E como é bom poder viajar, divagar os olhos nas grandezas que o MUNDO nos oferece. Um grande abraço.

    A imagem é majestosa!

    Eu ainda não estive lá...

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga

    Há lugares
    que estamos
    de corpo
    e de alma...

    Que sempre haja em ti,
    tempo para cultivar a alegria.

    ResponderEliminar
  3. Onde...?
    Mas é uma boa foto.
    E, se ficou torta, deve ter sido de algum empurrão que te deram...
    Desculpa, mas não resisti... eheheh...
    Um beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta foto.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. estiveste sim...que eu estou a ver-te :)
    abraço ruim **

    ResponderEliminar