Uma foto de encher os olhos.
Pedras, foi assim que muitas histórias começaram.Era uma vez...A princesa, fechada a sete chaves na torre, ansiava pelo libertação. Um dia...Beijo :)
No alto da torre vejo o mundo aos meus pés e sou algo tão pequenino que ninguém vê! :)))
E muito bem por acaso :)beijinhoFê
Rapunzel...atira-me as tuas tranças :Pabraço**
Uma foto de encher os olhos.
ResponderEliminarPedras, foi assim que muitas histórias começaram.
ResponderEliminarEra uma vez...
A princesa, fechada a sete chaves na torre, ansiava pelo libertação. Um dia...
Beijo :)
No alto da torre vejo o mundo aos meus pés e sou algo tão pequenino que ninguém vê! :)))
ResponderEliminarE muito bem por acaso :)
ResponderEliminarbeijinho
Fê
Rapunzel...atira-me as tuas tranças :P
ResponderEliminarabraço**