sexta-feira, 3 de maio de 2013

Avistei...:)


5 comentários:

  1. Pedras, foi assim que muitas histórias começaram.
    Era uma vez...
    A princesa, fechada a sete chaves na torre, ansiava pelo libertação. Um dia...

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. No alto da torre vejo o mundo aos meus pés e sou algo tão pequenino que ninguém vê! :)))

    ResponderEliminar
  3. Rapunzel...atira-me as tuas tranças :P
    abraço**

    ResponderEliminar