sexta-feira, 10 de maio de 2013

Por enquanto o telhado vai florindo... e a chaminé arrefece paciente...resignada


                                    Depois?...depois nem telhado , nem chaminé...resistem ´
                                    à ferocidade que lhes rói as entranhas exauridas...

10 comentários:

  1. Porém deu uma linda imagem!!! trrrsrsrs
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Bonita ideia e imagem mas, proponho que se retire o negativo da coisa: pessimismo.

    Vale?
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Uma imagem que deu origem a uma reflexão muito profunda, Gostei!

    beijinho minha amiga

    ResponderEliminar
  4. Amiga, para quando mais fotos tuas para apreciarmos ?

    beijinho saudoso

    ResponderEliminar
  5. Amiga tentei mandar-te um email mas não consegui, onde estás para termos um oceano pelo meio ?
    Agora fiquei preocupada, se puderes diz qualquer coisa ok!

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hoje é dia que estou lhe visitando, e... falando ao mesmo tempo com voce! hahahah... como pode?!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Uau! Que imagem, como fez?
    Deu uma sensação de pureza,
    natureza, misturada a vida
    que se acrescentada a teu texto,
    teu a impressão de Vida suja, insana, impura...Mas a imagem
    me passou beleza pura, limpa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. pois...tudo tem o seu tempo...
    Gostei
    abraço*

    ResponderEliminar