Amiga tentei mandar-te um email mas não consegui, onde estás para termos um oceano pelo meio ? Agora fiquei preocupada, se puderes diz qualquer coisa ok!
Uau! Que imagem, como fez? Deu uma sensação de pureza, natureza, misturada a vida que se acrescentada a teu texto, teu a impressão de Vida suja, insana, impura...Mas a imagem me passou beleza pura, limpa! Beijos
Porém deu uma linda imagem!!! trrrsrsrs
ResponderEliminarBeijos!!
Bonita ideia e imagem mas, proponho que se retire o negativo da coisa: pessimismo.
ResponderEliminarVale?
Beijinho e bom fim de semana.
Tudo é transitório!
ResponderEliminarBeijooooo!
Uma imagem que deu origem a uma reflexão muito profunda, Gostei!
ResponderEliminarbeijinho minha amiga
Bela imagem...Espectacular....
ResponderEliminarCumprimentos
Amiga, para quando mais fotos tuas para apreciarmos ?
ResponderEliminarbeijinho saudoso
Fê
Amiga tentei mandar-te um email mas não consegui, onde estás para termos um oceano pelo meio ?
ResponderEliminarAgora fiquei preocupada, se puderes diz qualquer coisa ok!
beijinho
Hoje é dia que estou lhe visitando, e... falando ao mesmo tempo com voce! hahahah... como pode?!
ResponderEliminarBeijos
Uau! Que imagem, como fez?
ResponderEliminarDeu uma sensação de pureza,
natureza, misturada a vida
que se acrescentada a teu texto,
teu a impressão de Vida suja, insana, impura...Mas a imagem
me passou beleza pura, limpa!
Beijos
pois...tudo tem o seu tempo...
ResponderEliminarGostei
abraço*