sexta-feira, 21 de junho de 2013

Loucos e insensatos...conspurcam a sede que rega o desfiladeiro das montanhas ...


5 comentários:

  1. E a Natureza não gosta.

    ResponderEliminar
  2. A água um bem tão precioso e tão mal tratada.

    ResponderEliminar
  3. O Homem não aprende!
    Parece que tem prazer em destruir o Planeta...
    Se algum dia tomar consciência, oxalá não seja tarde.

    Beijinho
    Mariazita

    ResponderEliminar
  4. Todos os dias matam, não a sede mas a fonte. Até ser tarde demais.

    beijinho

    ResponderEliminar