E a Natureza não gosta.
A água um bem tão precioso e tão mal tratada.
O Homem não aprende!Parece que tem prazer em destruir o Planeta...Se algum dia tomar consciência, oxalá não seja tarde.BeijinhoMariazita
Todos os dias matam, não a sede mas a fonte. Até ser tarde demais.beijinhoFê
com que direito!!abraço*
E a Natureza não gosta.
ResponderEliminarA água um bem tão precioso e tão mal tratada.
ResponderEliminarO Homem não aprende!
ResponderEliminarParece que tem prazer em destruir o Planeta...
Se algum dia tomar consciência, oxalá não seja tarde.
Beijinho
Mariazita
Todos os dias matam, não a sede mas a fonte. Até ser tarde demais.
ResponderEliminarbeijinho
Fê
com que direito!!
ResponderEliminarabraço*