As pedras são sentinelas que, muito lentamente, se dissolvem na sua função... Sabes, Pedras, tenho mantido o silencioso anseio de que por lá apareças por iniciativa própria. Bem posso esperar... :)
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas, reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho, Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes. Sou António Batalha. Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa. PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
O peso das pedras, preserva o segredo da face oculta das mesmas.
ResponderEliminarSaudações
J
Com elas se pode fazer castelos, dizia o maior dos poetas!!! Um beijinho...
ResponderEliminarAs pedras são sentinelas que, muito lentamente, se dissolvem na sua função...
ResponderEliminarSabes, Pedras, tenho mantido o silencioso anseio de que por lá apareças por iniciativa própria. Bem posso esperar... :)
Beijo :)
eu gosto de pedras...assim...simplesmente pedras... :)
ResponderEliminarbrisas doces**
Não coleciono nada na vida
ResponderEliminarmas junto pedras
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
ResponderEliminarreparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Ainda bem que são pesadas, servem de barreiras, contendo o que precisa ficar de fora.
ResponderEliminarbjs