quinta-feira, 18 de julho de 2013

O peso das pedras...


7 comentários:

  1. O peso das pedras, preserva o segredo da face oculta das mesmas.
    Saudações
    J

    ResponderEliminar
  2. Com elas se pode fazer castelos, dizia o maior dos poetas!!! Um beijinho...

    ResponderEliminar
  3. As pedras são sentinelas que, muito lentamente, se dissolvem na sua função...
    Sabes, Pedras, tenho mantido o silencioso anseio de que por lá apareças por iniciativa própria. Bem posso esperar... :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. eu gosto de pedras...assim...simplesmente pedras... :)
    brisas doces**

    ResponderEliminar
  5. Não coleciono nada na vida

    mas junto pedras

    ResponderEliminar
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que são pesadas, servem de barreiras, contendo o que precisa ficar de fora.

    bjs

    ResponderEliminar