quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Agora, mais à fente, sempre em frente, mais à esquerda ...ou talvez não...



Amigos, peço imensa desculpa pela minha constante ausência....mas há acontecimentos e compromissos dos quais não se pode fugir, nem adiar. Agradeço a vossa compreensão.. Boas férias a todos e até já! Um abraço!
PN

1 comentário:

  1. Fantástica fotografia, com o trabalho da poeta que és!
    Umas boas, porque merecidas, férias!
    Leva os teus olhos fotográficos, para depois mostrares o que vistes!
    Beijossss

    ResponderEliminar