Agora, mais à fente, sempre em frente, mais à esquerda ...ou talvez não...
Amigos, peço imensa desculpa pela minha constante ausência....mas há acontecimentos e compromissos dos quais não se pode fugir, nem adiar. Agradeço a vossa compreensão.. Boas férias a todos e até já! Um abraço! PN
Fantástica fotografia, com o trabalho da poeta que és! Umas boas, porque merecidas, férias! Leva os teus olhos fotográficos, para depois mostrares o que vistes! Beijossss
Fantástica fotografia, com o trabalho da poeta que és!
ResponderEliminarUmas boas, porque merecidas, férias!
Leva os teus olhos fotográficos, para depois mostrares o que vistes!
Beijossss