A beleza da simetria!Beijo
Excelente fotografia....Cumprimentos
Geometria e matemática para onde quer que olhemos.Bjs
Um octógono muito belo! :)beijinho minha amiga tem uma excelente semanaFê
Linda peça! Bjs
Lembrou-me o encanto de um caleidoscópio... Um abraço
A beleza da simetria!
ResponderEliminarBeijo
Excelente fotografia....
ResponderEliminarCumprimentos
Geometria e matemática para onde quer que olhemos.
ResponderEliminarBjs
Um octógono muito belo! :)
ResponderEliminarbeijinho minha amiga tem uma excelente semana
Fê
Linda peça!
ResponderEliminarBjs
Lembrou-me o encanto de um caleidoscópio... Um abraço
ResponderEliminar