Que prazer fotografar tão grande e espectacular arte arquitectónica e escultórica, mas só um bom fotógrafo, consegue realmente dar essa dimensão imensa que esmaga!
Fragmentos... e "Um cheirinho a Itália_Milão" que deixa um aroma expresso de paixão e sedução, e, toda a grandeza de uma Arte que somente um olhar diferenciado poderia retratar. Com fidelidade.
E por cá passando, encantado vou admirando estas tão belas imagens cá compartilhadas, parabéns e obrigado! É como digo, é sempre deveras prazeroso passar por tuas ruas, pois há sempre belas e encantadoras obras de arte para me encantar, e eu grato por você compartilhar deixo cá meu desejo para que seja sempre tão intenso e feliz este teu viver, um grande abraço e, até mais!
Invejo-te amiga, Itália deve ser um espanto.
ResponderEliminarbelíssimas fotografias.
beijinho
Fê
QUE MAGNÍFICAS TUAS FOTOS !!! Um Abraço Pedro Pugliese
ResponderEliminarAvivou-me a memória
ResponderEliminarBj
Excelentes fotografias....
ResponderEliminarCumprimentos
Que prazer fotografar tão grande e espectacular arte arquitectónica e escultórica, mas só um bom fotógrafo, consegue realmente dar essa dimensão imensa que esmaga!
ResponderEliminarFragmentos... e "Um cheirinho a Itália_Milão" que deixa um aroma expresso de paixão e sedução, e, toda a grandeza de uma Arte que somente um olhar diferenciado poderia retratar. Com fidelidade.
ResponderEliminarPedras,
ResponderEliminarAdoro a Itália: a arte, os monumentos, as gentes, a gastronomia...
As tuas fotos são sempre excelentes.
Beijo :)
Olá PN, e que tudo esteja bem!
ResponderEliminarE por cá passando, encantado vou admirando estas tão belas imagens cá compartilhadas, parabéns e obrigado!
É como digo, é sempre deveras prazeroso passar por tuas ruas, pois há sempre belas e encantadoras obras de arte para me encantar, e eu grato por você compartilhar deixo cá meu desejo para que seja sempre tão intenso e feliz este teu viver, um grande abraço e, até mais!