sábado, 28 de setembro de 2013

Um cheirinho a Itália_Milão









8 comentários:

  1. Invejo-te amiga, Itália deve ser um espanto.
    belíssimas fotografias.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. QUE MAGNÍFICAS TUAS FOTOS !!! Um Abraço Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  3. Que prazer fotografar tão grande e espectacular arte arquitectónica e escultórica, mas só um bom fotógrafo, consegue realmente dar essa dimensão imensa que esmaga!

    ResponderEliminar
  4. Fragmentos... e "Um cheirinho a Itália_Milão" que deixa um aroma expresso de paixão e sedução, e, toda a grandeza de uma Arte que somente um olhar diferenciado poderia retratar. Com fidelidade.

    ResponderEliminar
  5. Pedras,
    Adoro a Itália: a arte, os monumentos, as gentes, a gastronomia...
    As tuas fotos são sempre excelentes.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  6. Olá PN, e que tudo esteja bem!

    E por cá passando, encantado vou admirando estas tão belas imagens cá compartilhadas, parabéns e obrigado!
    É como digo, é sempre deveras prazeroso passar por tuas ruas, pois há sempre belas e encantadoras obras de arte para me encantar, e eu grato por você compartilhar deixo cá meu desejo para que seja sempre tão intenso e feliz este teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderEliminar