quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Veneza dos canais e breve visita à Praça de São Marcos













































PN

Peço desculpa pela ausência demorada nas visitas aos espaços amigos. Tentarei acompanhá-los com a brevidade possível e o mesmo prazer de sempre.

8 comentários:

  1. Excelentes fotografias....
    Votos de Boas Festas....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Um local mágico, uma viagem decerto inesquecível minha amiga.

    Beijinho e obrigada por tudo !

    Feliz Natal !
    Muita Saúde, Paz e Amor.

    Beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  3. Pedras,
    Que excelente prenda de Natal!
    Obrigado.

    Boas Festas!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre com tão belas fotos... venho desejar feliz natal.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida amiga, fiquei deliciada com tão belas fotos. Estive a pôr a minha leitura em dia, pois tenho perdido tantas coisas, mas a vida é assim. A vida por vezes é pesada como chumbo e não nos dá leveza para nada. Feliz Ano Novo com tudo de bom, muita saúde e muito amor. Feliz Ano Novo e Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  6. Esplendorosa sempre, esta Veneza cheia de romantismo e privilegiada por quem a soube fotografar poeticamente, com muita alma!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  7. Passei só para te dar um beijinho e desejar que esteja tudo bem contigo minha amiga.

    ResponderEliminar
  8. Bonitas fotos num ambiente propício ao amor ;)

    ResponderEliminar