Olá querida amiga, fiquei deliciada com tão belas fotos. Estive a pôr a minha leitura em dia, pois tenho perdido tantas coisas, mas a vida é assim. A vida por vezes é pesada como chumbo e não nos dá leveza para nada. Feliz Ano Novo com tudo de bom, muita saúde e muito amor. Feliz Ano Novo e Beijos com carinho
Excelentes fotografias....
ResponderEliminarVotos de Boas Festas....
Cumprimentos
Um local mágico, uma viagem decerto inesquecível minha amiga.
ResponderEliminarBeijinho e obrigada por tudo !
Feliz Natal !
Muita Saúde, Paz e Amor.
Beijinho com carinho
Fê
Pedras,
ResponderEliminarQue excelente prenda de Natal!
Obrigado.
Boas Festas!
Beijo :)
Sempre com tão belas fotos... venho desejar feliz natal.
ResponderEliminarBeijos!
Olá querida amiga, fiquei deliciada com tão belas fotos. Estive a pôr a minha leitura em dia, pois tenho perdido tantas coisas, mas a vida é assim. A vida por vezes é pesada como chumbo e não nos dá leveza para nada. Feliz Ano Novo com tudo de bom, muita saúde e muito amor. Feliz Ano Novo e Beijos com carinho
ResponderEliminarEsplendorosa sempre, esta Veneza cheia de romantismo e privilegiada por quem a soube fotografar poeticamente, com muita alma!
ResponderEliminarBeijosss
Passei só para te dar um beijinho e desejar que esteja tudo bem contigo minha amiga.
ResponderEliminarFê
Bonitas fotos num ambiente propício ao amor ;)
ResponderEliminar