sábado, 25 de janeiro de 2014

Florença IV















3 comentários:

Evanir disse...

Foram anos de caminhada.
retirando espinhos ou pequenas pedras
com cuidado eu fui lapidando todas
transformando pedras em joias de amizades.
Deixei na minha postagem um mimo se
gostar ficarei feliz em ver no seu blog.
Um abençoado final de semana beijos
e meu eterno agradecimento por caminhar continuar
seguindo minha viagem isso se chama amor e fidelidade.
Eu sempre vou contar com sua amizade.
Quando for preciso estarei sempre aqui para ter força,
coragem para continuar minha viagem.
Abraços fraternos ..Evanir..

Teresa Alves disse...

Todo o encanto da Arte... bem ao alcance dos seus olhos.


Boa semana, Pedras.

Fê blue bird disse...

Ainda não tinha espreitado esta maravilhas.
Diferentes perspectivas e todas muito interessantes.

beijinho minha amiga tem uma boa semana