sábado, 25 de janeiro de 2014

Florença IV















3 comentários:

  1. Foram anos de caminhada.
    retirando espinhos ou pequenas pedras
    com cuidado eu fui lapidando todas
    transformando pedras em joias de amizades.
    Deixei na minha postagem um mimo se
    gostar ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um abençoado final de semana beijos
    e meu eterno agradecimento por caminhar continuar
    seguindo minha viagem isso se chama amor e fidelidade.
    Eu sempre vou contar com sua amizade.
    Quando for preciso estarei sempre aqui para ter força,
    coragem para continuar minha viagem.
    Abraços fraternos ..Evanir..

    ResponderEliminar
  2. Todo o encanto da Arte... bem ao alcance dos seus olhos.


    Boa semana, Pedras.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha espreitado esta maravilhas.
    Diferentes perspectivas e todas muito interessantes.

    beijinho minha amiga tem uma boa semana

    ResponderEliminar