sábado, 25 de janeiro de 2014

Florença - Museu ao ar livre















































Nota : As esculturas fotografadas são réplicas dos originais . ( Peço desculpa se me repeti ou misturei o sei_lá com o arte...)

5 comentários:

  1. Uma coleção digna de ser registrada. Excelentes fotos.


    Beijo, Pedras.

    ResponderEliminar
  2. Arte dentro de outra arte, a tua.

    Beijinho e bom fim de semana minha amiga

    ResponderEliminar

  3. Hoje vim lhe convidar para conhecer e se desejar acompanhar o novo espaço onde estou postando com mais amigos.
    Espero que goste. Aguardo sua visita que só acrescentará ao blog.
    As páginas são de excelente qualidade e bom gosto...

    http://refugio-origens.blogspot.com

    ResponderEliminar